<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, junho 02, 2004

Mudança 

Tal como o caranguejo-eremita, que, ao crescer, abandona a concha para procurar uma maior, também o litanias vai mudar de alojamento. Continuará alojado nos servidores da Blogger, mas com nova morada.

Admito que me custa abandonar esta concha, que me acolheu durante cerca de 7 meses. Cheguei a considerar, a dada altura, a hipótese de, pura e simplesmente, apagar o litanias e abandonar o projecto. Alguém mais sensato que eu fez-me ver que estava errado. E percebi que este era um projecto não para morrer, mas sim para se renovar e crescer. Foi isso que fiz. Com nova morada, novo layout e novas secções.

Mesmo sabendo que continuarei a contar com a presença de todos aqueles que fizeram do litanias um espaço também um pouco seu, não posso deixar de lhes agradecer!
Truta Azul, Truta Vermelha, Manel da Truta, Truta Laranja, oliveirinha, Jatón, joaninha, muito, muito obrigado, a todos!
Ao Dúvidas Dúbias e, novamente, à Laranja, obrigado pelas ajudas que me deram em compreender melhor o funcionamento técnico do Blogger.
A todos os que visitaram este espaço, comentando ou não, espero que continuem a aparecer pelo novo litanias. Agradeço-lhes o tempo dispendido com estes desabafos, nem sempre muito lógicos, nem sempre muito bem escritos.
Vocês são todos provas vivas de resistência... e amizade!

A partir deste momento, a nova morada do litanias é aqui.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com