<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, maio 27, 2004

Uma noite de emoções 

Para além da euforia colectiva que contagiou o país, a minha noite de ontem teve um sabor especial:

Finalmente, consegui ir vê-lo!



E tenho de dar razão a quem diz que o "Vol. 1" faz muito mais sentido com este "Vol. 2".

Onde um era uma amálgama, um pastiche pós-moderno de contornos vincadamente gore, o outro é a mais inesperada e, no entanto, tocante, história de amor. Onde um era um delírio visual, o outro é um regalo para o coração.

Onde um me fez rir de forma mordaz, o outro conseguiu a proeza de me manter silencioso, concentrado, preso ao ecrã até ao último frame.

Mesmo sendo eu o único espectador presente.

Genial, a sequência da morte de Bill. Inesperada, a "Técnica dos Cinco Pontos de Pressão para a Explosão do Coração". E, no entanto, com todos os sentimentos que este "Vol. 2" nos injecta, consegue, ainda assim, não abandonar o estilo "Kung Fu Masters meets Sergio Leone"! Brilhante!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com