<$BlogRSDUrl$>

sábado, maio 22, 2004

À menina apressada do Saxo comercial: 

Ponto 1: Não é bonito atravessar um parque de estacionamento de grande superfície pelo meio das filas todas. Os senhores gastaram dinheiro a marcar os arruamentos, por alguma razão foi.

Ponto 2: Não percebi qual foi a pressa em tentar ir pela outra saída para sair à minha frente, quando afinal, sem pressas e pelo caminho normal, chegámos lá ao mesmo tempo.

Ponto 3: Não pense que, por fazer ar de má e chegar a uma rotunda à campeã, a travar em cima de mim, me intimida. EU vou na rotunda; EU tenho prioridade, lembra-se de qualquer coisinha das aulas de código que, certamente, teve?

Ponto 4: Da próxima vez que, numa saída em que, 300 metros à frente, sou obrigado a parar, a menina achar que circular a 60 km/h for muito pouco, me fizer aproximações à traseira como fez hoje e me buzinar, pode ter a certeza que eu perco o amor ao meu fabuloso bólide (não, aquilo não é um ponto de ferrugem, é design!) e ponho o pé ao travão. Aproveito para lhe recordar que a responsabilidade será SEMPRE sua, logo, pagar-me-à o arranjo e talvez eu tenha, finalmente, forma de pagar uma série de arranjozitos que o carrinho anda a precisar!

Estamos entendidos?!

À menina mal-educada do Corsa "chuning":

Ponto 1 (e único): Para a próxima, antes de levantar o dedo médio em gestos obscenos, repare se o desconhecido que pára o carro e lhe faz sinal não está, porventura, a indicar-lhe que tem uma luz de stop fundida.

Porra de latinos, que já contagiaram as mulheres!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com