<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, maio 11, 2004

Afinal, os e-mails também dizem umas verdades... 

Ora vejam lá este que recebi hoje:

"As Mães, por vezes, também se enganam....
Deixa de jogar bola todo o dia e vá estudar, para você ter um futuro. - Mãe de Pelé
Porque é que diz sempre que o leite está com mau gosto? - Mãe de Pasteur
Pare de gritar o dia todo. - Mãe de Luciano Pavarotti
Deixa de brincar com estas maquininhas ou nunca deixará de ser pobre. - Mãe de Bill Gates
É a última vez que rabiscas o tecto do banheiro. - Mãe de Miguel Angelo
Como é que três quartos de hora são relativos? Se você chega tarde à escola, vai ter falta. - Mãe de Einstein
Pare de batucar na mesa. Já estou cansada desses ruídos. - Mãe de Samuel Morse
Fica quieto de uma vez! Daqui a pouco, vai querer dançar na parede. - Mãe de Fred Astaire
Quantas vezes tenho que lhe dizer para não andar junto com esses negrinhos? - Mãe de Abraham Lincoln
Nada de igualdades! Eu sou tua mãe e tu és meu filho! - Mãe de Karl Marx
Estou falando contigo. Não me respondas com gestos. Os gatos comeram a tua lingua? - Mãe de Charles Chaplin
Deixe estes soldadinhos de chumbo de lado, e vá estudar francês. - Mãe de Napoleão Bonaparte
E tu pensas que trabalhando como operário vais chegar a algum lugar? - Mãe de Lula da Silva
Pare de mentir ou nunca será ninguém na vida! - Mãe de Durão Barroso"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com