<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, abril 06, 2004

Não te cales, para a malta se rir... 

Realmente, o humor é um género em alta neste Portugal deprimido. Mas qualquer humorista de gabarito português, seja a maralha do Levanta-te e ri, o Herman, o Solnado, o Barroso ou o Portas, terá de se curvar ante o valor demonstrado pelo maior de todos... Senão, veja-se este conjunto de pérolas, todas elas pertencentes ao mesmo texto:

"Os portugueses precisam de ter mais orgulho nos militares da GNR que estão no Iraque, não só reforçando-lhes a auto-estima, como dando-lhes todo o apoio nacional que precisam." Oh pá, logo com um começo destes, não há abdominais que aguentem!!!

"Quando morreram soldados espanhóis, a população clamou por uma saída a correr?" Não, só o fizeram quando morreram 200 civis, no seu próprio país, 200 "soldados" do combate democrático...

"Independentemente da posição política ou partidária sobre o assunto, os soldados da GNR que estão no Iraque representam a Nação portuguesa, defendem a nossa bandeira, e vivem empenhados em cumprir uma missão de elevado risco, em nome de valores inquestionáveis." Inquestionáveis? Inquestionáveis?! Olha lá, pá, eu cá questiono os valores que eles auferem quando eu bem entender!!!

"É lamentável, no mínimo, esta sofreguidão pela retirada, sem mais, deixando tudo, ao mínimo incidente." Sempre achei engraçadíssima esta capacidade de minimização destes neo-liberais... Ele são danos colaterais aqui, mínimos incidentes ali... São uns manganões, estes rapazolas!

ADENDA

É óbvio que dizer que a maralha do Levanta-te e ri faz parte dos humoristas nacionais de gabarito é, já de si, uma piada...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com