<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, abril 15, 2004

Eu gosto tanto dele que não resisto! 

Quem venha ao litanias pensará que eu tenho algo de pessoal contra o senhor, mas não é verdade! Até porque, se tudo correr bem, eu nunca hei-de ter qualquer tipo de contacto pessoal com este indivíduo!
Mas o ritmo de insanidades é tão elevado, que, apesar de tentar, não consigo resistir!
Pelo estado em que tem estado o Iraque (ouvi dizer que está tornado num destino turístico muito barato), acho que esta afirmação é particularmente inteligente:
"Também não é difícil antever, se Bush ganhar as eleições, que países como o Irão e a Síria estarão na lista de prioridades políticas e militares da Casa Branca. Ou mudam como a Líbia, ou alguém os muda."
Realmente, ou mudam porque querem, ou alguém os põe a ferro e fogo e manda para lá uns milhares de militares para servirem de carne para canhão... Tens razão, ó Delgado!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com